Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

CEMIG DILVULGA VAGAS PARA ESTÁGIOS.


Estarão abertas, de 7 a 18 de novembro, as inscrições para o processo seletivo realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) para o Programa de Estágio Cemig 2012. São 379 vagas distribuídas em 28 cidades mineiras, sendo 219 para nível superior e 160 para nível técnico.

Poderão participar do processo alunos de cursos técnicos e graduação. Clique aqui e conheça as vagas.

As inscrições e as provas serão feitas pela internet. Os candidatos selecionados no exame on-line passarão por uma avaliação do histórico escolar e serão encaminhados três candidatos por vaga para uma entrevista na empresa com o gestor da área.

O estágio de nível superior tem duração máxima de dez meses e carga horária de quatro horas diárias. Podem se inscrever alunos que estejam no penúltimo ou último ano de curso na época do estágio. O valor da bolsa é de 1,4 salário mínimo. Para o nível técnico, o estágio tem também duração de dez meses e carga horária de quatro horas diárias, mas o aluno deve estar no último ano na época do estágio ou já ter concluído o curso e necessitar do estágio obrigatório para obter o certificado de conclusão. O valor da bolsa é de 1,1 salário mínimo. Os candidatos selecionados começarão o estágio em fevereiro de 2012.

Clique aqui e leia o regulamento.

Para se inscrever no Programa de Estágio Cemig 2012, acesse o site www.vagas.com.br/iel.

Para conhecer outras vagas de estágio oferecidas pelo Instituto Euvaldo Lodi clique aqui.

Fonte: http://www.estagioiel.com.br/

Nenhum comentário: