Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

FRASES DO ORKUT E FACEBOOK

Frases encontradas nos perfis do Orkut e Facebook. Algumas são engraçadas, outras irônicas e outras mais melancólicas, raivosas etc. Nessas frases, cada um deposita um sentimento que viveu ou está vivendo. É e por que não uma forma de desabafo, comunicar o que sente ou que gostaria de dizer pessoalmente para alguém mas não tem coragem ou não sabe como fazê-lo. Para não retirar a essência das frases, todas virão no formato que foram postadas, incluindo os erros de ortografia e tudo que nossos amigos virtuais conseguiram inventar. Espero que se divirtam.


Não grite sua felicidade, pois a inveja tem sono leve!!!

O amor começa quando a gente se sente só e termina quando se sente vontade de estar só.
Perguntei a lua qual o mistério para o poeta inspirar. Ela disse baixinho: aceite o brilho dos outros,você também pode brilhar!!  

Um covarde e imcapaz de demonstrar amor: isso e privilegio dos corajosos!

NUNCA FAÇA FLORESCER UM SORRISO DIZENDO TE AMO PARA MAIS TARDI FAZER ROLAR UMA LAGRIMA ME ESQUECE.

erga essa cabeça , mete o pé , e vai na fé !

Amαr é ter o céu e querer αpenαs umα estrelα. É ter o oceαno e querer αpenαs umα gotα. É ter o universo e querer αpenαs umα pessoα: Você .

 Metade mim é amor!!! Metade de mim é saudades!!! Te amo

No meu Temperamento tem um pouco de Pimenta:Nem todo Mundo Gosta,nem Todo Mundo Aguenta!!!

ESPERO QUE NUNCA SE ESQUEÇA DE SE LEMBRAR DE MIM, POIS EU NUNCA ME ESQUECEREI DE ME LEMBRAR DE VOCE!

Precisamos mais que sonhos e desejos... precisamos de atitude.

Não minta...Pq Eu descubro,Não me engane...Pq Eu percebo,Não apronte Pq Eu me Vingo!!!♪♫♥♪♫

sou o que sou, detesto inveja adoro amigo

SOU MULHER SOU MENINA SOU FADA FEITICERA BEM HUMORADA AMO A VIDA SELETIVA EXIGENTE RESERVADA AMIGA SENSIVEL E APAIXONADA

Meu Nome é Amor↔Meu Sobrenome é Viver↔Minha Vida é Sonhar↔E Meu Sonho éh Vooç↔♥

Oh! meu jesus, roubaste o meu coração,O teu amor me conquistou, é impossível não te amar.
ρѳɗɛɱ ɱɛ ѳʆɦɑʀ ɗɑ cɑɓɛςɑ ɑѳ ρέ ɱɑ ɳυɳcɑ Բɑʀãѳ ɱiɳɦɑ cɑɓɛςɑ ɛ ɳυɳcɑ cɦɛgɑʀãѳ ɑѳ ɱɛυ ρέ

Eu bebo pouco, mas o pouco que bebo me transforma em outra pessoa, e essa outra pessoa sim, bebe pra caramba.

ai ai ai nossa ta osso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkdf

NÃO QUEIRA SER O QUE VC NÃO É, MAS SEJA O QUE VC É REALMENTE!!!
Solteira sim...Sozinha nunca!

Ta chuvendo chuva moiada! 

Quero saber os segredos teus, pra desconhecer o que imagino de ti.  

A felicidade flui do inesperado da simplicidade do cativar do dia dia.

NAO SOU O QUE VC DESEJA, SOU MUITO MAIS QUE VC MERECE HEHEHE

Quando alguém errar, não o condene nem o ataque, seja uma luz diante dele com seu exemplo!!!

Embora ninguem possa voltar atras e fazer um novo comeco,qualquer um pode comecar agora e fazer um novo fim

Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós.

A chave da felicidade é sonhar... A chave do sucesso é tornar os sonhos realidade.

Amar,sofrer.lutar e vencer São apenas etapas de nossa vida. Você nunca vai amar se não sofrer, Nunca vai vencer se não lutar.

o tipo certo de garota errada 

É a coisa está começando a ficar boa rsrssr.

Nossa força cresce de nossa fraqueza

Querida bebida, tínhamos um acordo de que você me deixaria engraçada, inteligente e me faria dançar melhor. Vi as fotos, precisamos conversar!' 

Não basta ser pobre, tem que usar a chave do carro pendurada fora da calça pra mostrar que não está a pé!

Cansei de jogar indiretas. Da próxima vez, jogo gasolina e acendo um fósforo

O Google é igual mulher : Nem deixa você terminar uma frase e já está dando palpites .
huumm!! que fomeeee

"Um brinde aos nossos defeitos, pois nossas qualidades nenhum FDP reconhece.

"Namoro é igual a emprego, vaga tem... o que falta é gente qualificada pra ocupar o cargo!"

Se o seu sobrenome for "Pinto", por favor, não coloque o nome do seu filho de Jacinto! Né

As três melhores coisas no mundo:- Dinheiro;- Mulher;- Bicho de pé…


Se fosse fácil não se chamaria vida, e sim piriguete

Quem nunca ficou sem internet não sabe o que é uma verdadeira crise de abstinência.

À vezes não faço nada o dia inteiro porque à noite sempre sonho que estou 
trabalhando e acordo cansado.

Muito barulho incomoda. Mas, silêncio demais preocupa!(JVC)

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro..

aos que falam de mim pelas costa, obrigado. e sinal que estou sempre na frente

Sou exαtαmente como um copo de vidro, se me jogαr no chão eu quebro, mas se pisαr em mim eu te corto!

nooossa nooossa assim vc me mata^^

 Deus me guia, zé polvinho me vigiâ. Ninguem pode atttrazaâr qem nasceu pravêncer $$ . 
DA VIDA NADA SE LEVA , INTÃO VAMO GASTA TUDOOO 

COMER uma caixa de chocolate é uma delícia. Ter COMIDO uma caixa de chocolate é uma desgraça.


tudo o que conciguimos com esfoso merese um valor espesial
Puutz,é difícil ser eu.

Nenhum comentário: